domingo, 16 de março de 2008

Lista de 10 situações propícias ao beijo

Aviso aos leitores:Essa lista está permeada de clichês.

1-Silêncio prolongado no bar.É assim:aquela tensão sexual,nuca arrepiando loucamente,nunca se beijaram mais tá querendo,com vergonha,mãos sem canto,prolongando qualquer conversa("Mais pois é,eu também sempre achei que o símbolo do carrefour era um E.T...")e a música que você não conhece,rasga o quardanapo,passa a mão nas gotículas em volta do copo,e daí rola aquele silêncio,a conversa acaba,e você fica olhando,olhando...É beijo!
2-Elevadores.Ah,essa é ótima,aquelas 15 pessoas abarrotadas,e descem todos no segundo andar,e sobra você e ele,sozinhos,sem câmeras,até o oitavo...
3-No carro,"Opá,deixa eu fechar a sua janela,e.."Braço que roça no ombro e dai já viu né...
4-Cinema,mas não na parte bonita e apaixonada do filme,nãaao,tem que ser naquela beeem chata,que não faz diferença,você desvia os olhos da tela,e adivinha o que está mais próximo??!
5-Hora do estudo."Ah,mas eu não entendi essa questão aqui ó.." e ele se inclina todo "Deixa eu ver melhor..."É,perna pra cá e pra embaixo da mesa,exercício de biologia,hormônios,etc...
6-Pôr-do-Sol.Não tenho muito o que dizer.O mundo todo sobre nossas cabeças,a aquarela rosa,lilás,azul,laranja e amarela daquele Sol indo embora,é tudo tão lindo que não resta outra coisa se não beijar...
7-No intervalo de uma discussão verbal.Essa é principalmente para namorados de longa data que,no calor da briga,se olha daquele jeito e se encarregam de fazer as pazes...
8-Andando na chuva sob o mesmo guarda-chuva(é,nem me fale em
Umbrella)aquela proximidade,calor humano,chuva,chuva,beijo beijo...
9-Quando as duas pessoas abaixam ao mesmo tempo para pegar algo que caiu.Um clássico,amplamente divulgado em filmes.
10-Fala quaquer coisa no ouvido,sussura.Mas aí,depois beija,vai.


Então,aceito sugestões de listas mais construtivas!

4 comentários:

Mariana Siqueira disse...

Cara xará,
Pois é, tem muita Mariana no mundo. Mas nos meus 17 anos de vida nunca conheci uma Mariana que me fizesse pensar: uau! que guria legal, parece ser mto gente boa. Até ler suas viciantes listinhas!
Obrigada pela passadinha pelo meu blog novo Mari, amei o seu e voltarei mais vezes por aqui :)
Adorei essa lista!
Por mais que podem ser clichés, beijos sempre serão beijos ("a kiss is still a kiss..." de 'As time goes by', toca em Casablanca)
e nunca nos cansaremos desses clichés :)
bjos mari,
mari

Unknown disse...

haha fofo!

Dilah disse...

Uau!!!
essa lista tah "quente"... zoa
ateh q ficou engraçadinha.
bjos
=*

Rayssa Garcia disse...

ADOREEEEEEEI hueihaiueahiuehauhea