sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lista das coisas que eu não deveria sentir saudade(mas que[já] sinto!)

1-Os meninos jogando giz para todos os lados!Como eu brigo com eles,como é irritante e inútil,como vai fazer falta meu Deus!
2-Os resumos de Biologia,o capricho do professor pra desenhar todas as fases da criação das células,e especiações,e todas aquelas coisas que eu não entendia(eristoblastose fetal?...érrr..)
3-Pegar onibus depois de prova.Quem estuda no leo,sabe.Aquela parada é nossa,podiam até criar a linha "escolar-lago norte-leo".Agora não tem mais prova,e pra muitos nem busão,só carros...
4-A professora censurando meus textos,"oh céus,eu sabia que era dissertação Penha,mas me deu uma vontade de fazer uma resenha!.. Pelo menos é uma resenha alegre mariana..."Ai ai!
5-O cheiro de pipoca no intervalo.Não deveria sentir falta porque a pipoqueira se recusava a fazer minhas amadas pipocas cor-de-rosa.Mas ainda assim.O cheiro invadia minha janela e dava aquela vontade de matar aula e ir no cinema...
6-A cara de sono e o desprezo da Larrô nas primeiras horas da manhã,além do resumo da vida que só ela e as pilastras gigantes ficaram sabendo...
7-Os pééésimos jogos de volei,a marcação implacável da técnica e minhas mãos inchadas,vermelhas e satisfeitas!
8-As piadas sem graça,a conversa fora de hora,a higiene bucal que era feita na sala de aula(sim,cesinha...)e aquelas coisas que fazem a gente pensar que,não,garotos nunca crescem!
9-Os grupinhos que andam juntos no recreio,e ficam sempre nos mesmos lugares.Eles irritam,mas davam segurança ao meu dia na escola,como se as coisas ainda estivessem no lugar(se é que isso existe na escola!..)
10-Pessoas estranhas.Estranhos como eu.Que simplesmente conquistaram minha atenção,inpiraram minhas histórias e divertiram meu dia.Dessas eu não deveria sentir suadade porque,teoricamente,deveriamos continuar a nos encontrar.Mas eu sei que se tem uma coisa pra se sentir falta é a frequência com que verei as pessoas,porque o tempo é estremamente restrito nessa "nova vida" adulta(?)...

2 comentários:

Rayssa Garcia disse...

nossa, só de pensar q td isso, q é igual em todos os colegio, não vai mais estar na minha vida de agora em diante, dá um aperto... só de pensar q agora td vai ser totalmente novo e estranho tbm dá um aperto...

Dilah disse...

Simplesmente perfeito!!!
como é q uma pessoa pode descrever
todo um ano em 10 pequenos tópicos, isto é, em poucas palavras.
Eu sentirei falta de tudo isso...
apesar de tudo, inclusive de vc, sua estranha!!!

bjokas