quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Listinha básica dos aspectos gerais de Londrina

1-Parece meio-a-meio,metrópolis e cidade do interioRR.
2-A terra é roxa e muito fofinha,de modo que o salto afunda fácil fácil...
3-Até por lá o senhor Oscar Niemeyer deixou sua marca,que eu vi logo de cara,na rodoferoviária aqui ó
4-"Nossa,o pessoal daqui tem muito problema de rim né?"Eu,estúpida,perguntei para os gentis amigos de lá,depois de passar pela terceira clínica especializada em prevenção e tratamento de doenças do rim.Uhum.Mas daí eu percebi que haviam clinicas especializadas em doenças cardíacas,em alergias,em pé,intestino,baço.Eles explicaram que é uma região próspera na medicina.Tá né.
5-Fashionistas!Sim,váaaarios deles!Talvez por conta dos cursos oferecidos pela UEL(como Design de Moda),muitas pessoas demonstravam uma inclinação para a moda,mesmo que,muitas vezes,escolhessem combinações duvidosas(Cabelo vermelho com blusa amarela nem é bonito...).Mas fashion e pronto.

Ok gente,claro que a cidade é muito mais interessante do que eu posso descrever,e com certeza moraria lá ;]
Aliás,por favor,deixem sugestões de listas ok?! rascunho de Marïana 14/11/07

2 comentários:

Rayssa Garcia disse...

aiai, acho q nós duas nos daríamos bem em uma cidade como essa
vc só esqueceu de falar de como as pessoas são heuahiuehuauieah gelows
bjo mari mari

Dilah disse...

bem vc podia escrever sobre
a última semana q lhe resta
de "colegial"...
---
=***