terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Lista da minha vida depois do PAS

Porque eu imaginei as coisas diferentes.Mas a vida depois do PAS se resume:
1-A sensação que era pra ser de alívio,de dever cumprido,mas ainda não deu.
2-A grande ansiedade,que deveria ter passado,apenas se expandiu,como a massa de pão fermentada,crescendo gorda e inchada,como um sapo cururu,como a barriga d´àgua das crianças com fome na Africa,como...
3-O olhar pra trás e lembrar dos sacrifícios,e a lógica desse pensamento oscila para dois lados:ora no sentido de que poderia,deveria ter feito mais,e ora tendo a absoluta certeza de que perdeu tanta coisa.
4-O gabarito.Os gabaritos.Os pontos apertados,a nota insuficiente.A espera.
5-O desespero."E se eu não passar?!" "A nota não vai dar..."
6-A estagnação.Devo continuar estudando,tendo aulas,esperando pelo vestibular e sua concorrência absurdamente superior,devo chorar ou segurar me toda,novamente?!


Ninguém disse que seria fácil.Mas ninguém disse que seria tão díficil...

3 comentários:

Dilah disse...

ai ai ai...
é como eu disse, o pas parece ser o caminho mais curto pra UnB, mas qndo vc caminha por ele, este se revela o mais tortuoso!!!
vc consegue passar pelo vestibular, é naum perder as esperanças e nem a "vontade" de estudar.

Dalai Solino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalai Solino disse...

aaaskuhgkasughku
mariana!mto bom seu blog de listas divertidas e descontraídas...
nem sei se vc precisa de uma idéia,mas...
faz uma lista do que vc gosta de lembrar,pensar,ou ainda,coisas que vc faria de novo?
logo pensei nessa lista qnd vi as suas,fiquei curioso pra saber o que vc escreveria...beeeijo grande!
PS:a gente podia combinar pra estudar ou mesmo só sair...nessas férias não férias