domingo, 4 de novembro de 2007

Lista dos pensamentos aleatórios do feriado

-Nossa,minhas unhas do pé não recebem uma camada de esmalte a aproximadamente um mês
-A Edith Piaf era tão feia quanto talentosa.(Muito talentosa...)
-Francês é uma língua para mulheres.
-Saudade é uma "coisa" inconsolavelmente triste.
-A Disney nunca mais fará filmes que não sejam animações.
-Falta um mês para o PAS.Para a formatura.Para o meu aniversário.
-As relações interpessoais seguem a lógica eliptica;rodamos ao redor de alguém,ora próximo ora distante,assim como alguém roda ao nosso redor.Terra,Lua,Sol.Que seja.
-Quando antecede instrumentos(ex:faca,espada,canivete)a crase é facultativa.Oh.
-Eu preciso comprar uma batedeira nova.
-Sul,lá vou eu.
-É absurdo ficar com raiva de uma pessoa poruque ela te abraça e te beija e se preucupa demais com você.Mas eu fico.
-Pão de alho definitivamente precisa de aditivo para crescer e ficar bonito.
-O começo é mais importante que o fim.


Eu duvido muito do caráter do meu blog.

2 comentários:

Dilah disse...

vc pensa umas coisas inútei, hein?
huahauauhauahuahau
sua sargitariana!!! (nada ver neh?!?)
bjos

\o/

Rayssa Garcia disse...

espada, faca, canivete... t� pensando em cortar os pulsos? heuiahieuaeh to zuando, branquela