sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Lista das 5 coisas que você deveria fazer no feriado

1-Dormir,primeiramente.Acordar só com o cheirinho de café(ou com a barriga roncando...)
2-Assistir o desfile,se você for militar ou tiver muito espírito nacionalista, ou se você quiser ver soldados bonitinhos.Se não for esse o caso,assista pela TV mesmo.
3-Falando em TV, aluga um filme.Os que eu aluguei foram "A procura da felicidade","Bella Martha"(que eu ainda não vi,mas suspeito ser o original do "Sem reservas" que está nos cinemas,ah, adoro filme de culinária, tantas cenas de bolo assando, calda caindo, vinho sendo aberto,mas que lindo...)
4-Almoçar fora, ou pedir China in Box.No caso, eu fui almoçar fora, no China in Box.
5-Bisbilhotar a net um pouco,afinal quando que você vai fazer isso em outra sexta-feira normal?

E 3 coisas que você não deveria fazer:

1-Tentar estudar.Isso ai,nem tenta,é depressivo.E se você ficar muito infeliz hoje, vai ficar sem estudar direito mais uma semana,vai por mim.Feriados passados...
2-Ficar ouvindo músicas que lembram o passado, e principalmente ficar pensando, feriados não são pra pensar rapá.
3-Forçar conversas inteligentes no msn,orkut. Internet não é pra isso.Pelo menos não no feriado

4 comentários:

000 disse...

nossa... como comecei mal...
quinta a noite assisti à ópera Rigoletto do Verdi com a interpretação do Luciano Pavarotti como o Duque... isso pq ele morreu ontem, né... e é bom relembrar os bons momentos com ele...
sexta(hoje) de manhã tive aula particular de matemática... e não paro de falar coisas pseudo-cultas no msn!

Rayssa Garcia disse...

é... tbm nao comecei nada bem aqui heuahuheahe
quer dizer, tirando ontem à noite

Guilherme disse...

nossa n fiz nada disso tb!
quinta eu vi yellow submarine!(mto bom!!)
ai acordei na sexta e vi laranja mecânica!
ai graças a deus teve ensaio da banda sexta!
ai eu comi empadão!
ahsoeiuhasoei
alias eu sou burro.. e n falo coisas inteligentes!

Guilherme disse...

AHH obs: viu viu li tds as listinhas novas!
e ainda comentei!
e ow esse post foi feito 14:14!
isso eh mto mágico!
;*