sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Lista das 5 coisas que você não fala/pergunta para pessoas tristes

1-Você é feliz?
E o evidente infeliz, de nariz inchado de tanto deixar fluir a agonia, simplesmente olha pra você e começa a chorar(depois de ter demorado uma hora e duas caixas e meia de lencinhos para parar) e começa a se lembrar de tudo que NÃO o faz feliz.

2-Calma, podia ser bem pior...
Será que as pessoas não lembram dos desenhos, que sempre que alguém fala que não podia ficar pior, começa a chover canivetes, mesmo que seja no desenho do papa-léguas e eles estejam no meio do deserto?!

3-Ah, você é melhor que isso!
Ah, faça me o favor, quem gosta de ouvir isso quando tá na beira do desespero, e mesmo sabendo que podia se controlar e ser melhor que isso, de que adianta agora?! Melhor que isso é você camarada, que fica ai dando conselhos inúteis(como todos os conselhos) ao invés de vir me dar abraço, colinho e chocolate quente!

4-Não é o fim do mundo!
Olha, se não fosse, eu estaria confortavelmente acomodada no sofá, assistindo reprise e pensando em como eu não perdi nada com isso.

5-Você tem que valorizar o que você tem ao invés de se lamentar...
Ah vaaaai doutrinar outro que hoje eu quero é reclamar e pronto!

4 comentários:

Rayssa Garcia disse...

sua cara, bem
adorei heuuheiah

000 disse...

ow... eu tenho uma coisa pra dizer pruma pessoa triste...
PARA DE CHORAR, PORRA!!!
ela para na hora!

Guilherme disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ow eu falei 15 coisas dessa listinha!
sinceras desculpas marii!
mas eu sou chato mermu.

Luis disse...

uhauhauhauhauhauha
muito boa a sua lista!
aliás, a primavera de fato animou você, hein?
beijos