segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Lista dos 5(2+3) motivos para você assistir "O número 23"

1-É um daqueles filmes que desenrolam a história do fim para o começo,eu acho que realmente funciona,e os flashs me fizeram lembrar um pouco "Efeito Borboleta".
2-Muito bom ver o Jim Carrey se esforçando pra não fazer 5 caretas por cena,afinal, não é Ace Ventura 2,então nada de sair da bundinha de elefantes Jim!
3-Obsessivo!Nada como perceber nos personagens as próprias manias,como de contar tudo e essas coisas...
4-Tem um clima Noir muito charmoso,e tem os mesmos atores representando papéis diferentes(ou nem tanto..)e tem a metalinguagem (uma história dentro de outra) que depois você percebe que nem tanto...
5-O cachorro Ned.Ele parece gente,que nem o Billy.

E 1 bom motivo para não assistir:

A neurose numérica vai se instalar na sua mente.Some tudo e todos,ache uma frase a cada 23 palavras ou letras,divida 2 por 3.Que medo...

3 comentários:

Guilherme disse...

vc tah começando a me assustar!
jah tinha perdido essa paranóia..
agora vc me lembrou dela!

Rayssa Garcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
soh vc mesmo, mari
5(2+3) huehaiueha
ri mto, cara

BrainOrb disse...

Ele sai é de um rinoceronte!
RAM!