quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Lista das 6 coisas lúdicas da semana

1-Ir pra aula de educação física e brincar de escravos de jó.
2-Me vestir de marinheira e lervar o tédii pra escola,junto com o piurulito.
3-Pedir pra mamãe enrolar meu sanduiche de presunto.
4-Cantar Sandy e Junior
5-Lembrar da letra de Sandy e Junior(sábado a noite,a lua está indo,manhã de domingo já vai começar,enquanto há dança a gente não se cansa,alegria o show vai começar...)
6-"Quem vai terminar o trabalho?"
--Não tá comigo!
--Nem comigo!
--Reizinho de abacate ninguém me rebate,quem rebater tá pego!
--Poder de Deus é maior!...
--Café-com-leite!

Ah,assim não brinco mais...

2 comentários:

Rayssa Garcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabado � noite a lua est� indo, manh� de domingo j� vai come�ar. mas qdo h� dan�a a gente n�o se can�a, � t�o empolgante n�o d� pra parar.
bora pro anivers�rio do tatu, mari? hueaiheuaihiueha

Unknown disse...

oi, adorei a sua lista LUDica...huahuahau... essa piada é meio ruim neh?
descobri seu blog e vim dah um alô eu tbm tenho um blogspot... passa lah depois
www.exconsensu.blogspot.com