domingo, 1 de junho de 2008

Lista de 10 maneiras de evitar recaídas

Semana passada não teve listinha.Pois é,ainda remendando estragos.Mas falando nisso,pra evitar maiores estragos,saiba desde já o que não fazer em relaçãos as (ex)relações.



1-Evite presenciar o seu objeto de recaída em posição de destaque.Se ele vai aparecer na tv,ganhar um prêmio,será homenageado ou mesmo fará uma festa de aniversário,não se dê ao desprazer de ir conferir; pensa bem,todos os olhares voltados pra ele,aplausos,pessoas elucidando as qualidades dele,você acha que cobnsegue resistir?!

2-Não tente manter contato com a família dele.Tudo bem que vocês namoraram 5 anos (aí também é demais né...)e que você já estava mais que acustumada a comer todo santo Domingo aquele almoço da mãe,com sobremesas da tia,e jogando truco com os primos dele,mas de que adianta alimentar relação com essas pessoas se ele que é bom,nada?Quanto mais você souber dele através dos parentes,mais vai desejar estar perto como antes.

3-Não se ofereça para resolver os trampos dele:levar o gato no veterinário,ajudar a arrumar a casa,fazer trabalhos,deixa disso.Lembra que você não é mais namorada e ainda não é amiga,ou seja:motivo algum para se submeter!

4-Não entre obsessivamente no orkut,fotolog ou blog dele.Ver que a vida dele segue muito bem e obrigado sem você doí,causa recaída e é inútil.Não faça principalmente isso.

5-Evite ir sozinha aos lugares que vocês iam sempre juntos.Além de aumentar as chances de encontrá-lo,é quase impossível não ficar lembrando...Carregue sempre com você aquelas amigas bonachonas,que vão te manter alegre e longe da recaída.

6-Evite "coicidências" nominais.Desculpa,essa é pessoal e intrasferível,sem comentários!Rárá!

7-Se usar celular,não beba,se beber,não use celular!Nova campanha do DECOR-Departamento Contra Recaídas!

8-Apaga logo as mensagens de celular,e-mails e depoimentos antigos,vai.Sem choro,sem lamentar,é pro seu bem.

9-Não dê tanto significado aos objetos.Do tipo acorda de manhã,coloca uma roupa e pensa "Esse foi o vestido que eu estava usando quando a gente se conheceu..."ou vai tomar um chá "A não,essa é a caneca que ele sempre usava".Paracomissopeloamordedeus!

10-Não queira saber tanto.Mais do que o necessário.Mais do que a falta de intimidade te permite.Pode confiar,se você não souber,vai ser melhor.Sem recaídas,deixa o passado lá atrás.


PS:Lista boba,eu sei.Faltam 13 dias pro vestibular,foi o que deu pra escrever,com muita influência das meninas.Beijo,boa semana :)

4 comentários:

Dilah disse...

Ultra feminino/frágil/romântico/moderno
e principalmente últil.
beijos me liga!(¬¬)

Sandrinha disse...

Só faltou um tópico para músicas! rs

E boa sorte no vestibular! Grande fase da vida (mas não encane com isto, certo? ).

Se cuida! ^_^

Beijos.

Mariana Siqueira disse...

ahh o de celular+bebida=desastre é o melhor haha

Meire disse...

haha

Obrigada pelas dicas! rs

Beijo!