domingo, 8 de junho de 2008

Lista interminável "Depois do vestibular eu vou..."

Falta uma semana agora,e é inevitável não pensar na longa lista que eu e,certamente,vários vestibulandos(odeio essa palavra!) fizeram,mesmo que mentalmente,de tudo que farão depois dos dois dias de provas que decidirão vidas.É isso ai,apenas algumas.

1-Dormir um dia inteiro.
2-Jogar video-game(aham,DDR e Guitar fucking Hero!)
3-Andar de bicicleta com a Luiza.
4-Ler os livros impilhados,na espera.
5-Arranjar um novo template para o blog.
6-Arrumar,de verdade,meu quarto.
7-Fazer yakissoba para os amiguinhos!
8-Promover a terceira edição do CHILD BACK DAY!
9-Terminar os contos inacabados.
10-Sinuquette no Pet(mesmo se ele não convidar!)
11-Adquirir condicionamento físico!
12-Empinar pipa!
13-Customizar roupas.
14- Fazer a tradicional festa do pijama!
15-Ir ao cinema em horários alternativos(quarta-feira 3 da tarde,sábado de manhã,quinta 9 da noite,segunda-feira meia-noite...)
16-Visitar a Elisa,a Tainá,a Anna,o Pedrão e uma cambada que eu não vejo faz 6 meses!
17-Sair com a Rá...yssa!
18-Organizar a viagem supimpa das garotas!

Tudo isso e muito mais,pelas horas de futilidade que estão por vir!Me desejem boa prova(porque boa sorte é pra quem não estudou!)
Beijo,boa semana!

10 comentários:

Sandrinha disse...

Se você estiver preparada, não há o que temer!

De qualquer forma, boa sorte! Sempre!

(eu quero um Child[hood] Backs Day)

Se cuida! ^_^

Beijos!

Sandrinha disse...

Espero que tenha ido bem no vestibular, hoje!

Beijos!

Unknown disse...

Voê NÃO fez a listinha deste domingoooo!! Que absurdo!
Era pra você fazer: os 84272872 motivos pq eu amo a minha prima Luiza! Logo no meu aniversário... ia ser perfeito! :')
Mas então... queria q vc me incluisse nesta lista de coisas a fazer pós-vestibular :( Quero fazer goluseimas na cozinha com vc, dançar DDR!, saiiiir, saiiiir, saiiiir (beber cair e levantar!haha, andar de bike, ir no cnema em horários alternativos........etc, etc, etc!
iae? estou incluida?? hein? hein? :))))

beijoos tia mari mari!
te amoooooo
brigada por ter feito meu niver espetaculaaaar!;D

Dilah disse...

Now we can breth and live!!!
omg, finalmente me sinto viva novamente. Esabe de uma coisa q podemos fazer nos depilar sem peso na consciência por estar gastando o nosso tempo, fazer as unhas... enfim...ufa!

Patrícia F. disse...

eu vou ficar com inveja de você,pq eu só vou entrar de férias em julho :~~

Mariana Siqueira disse...

fazia tempo que não passava por aqui, boa sorte no vestibular xará!
(estou ansiosa para ver o novo template do blog)
bjs!

Meire disse...

Boa Prova!!!

Tuka disse...

nao que eu seja fissurada no numero 7, mas os itens 7 e 14 muito me agradaram!
rsrs
me chama!

Boa semana pra ti!

Dilah disse...

vc podia incluir na sua lista de coisas pra fazer:
*POSTAR NO BLOG*
bjos

Vini Manfio disse...

faço vestibular só no final do ano
mas não tenho nem idéia do que farei depois

acho que vou...

continuar a minha vida
só que sem aulas...