domingo, 4 de maio de 2008

Lista de 13 frases soltas.

Sim,elas tem contexto,autor,essas coisas.Não,eu não te conto de onde é,nem porque elas estão aqui.Interprete.

1-"São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco importava".
2-"A alegria do começo não compensa nunca o jeito como tudo termina."
4-"Cada um se cura como pode."
5-"Todas as águas,em certas horas,têm a cor dos afogados."
6-"Sem você,as emoções de hoje seriam a pele morta das emoções do passado."
7-"Falar sem pensar não é necessariamente se comunicar."
8-"Um peixe se torna grande somente quando não consegue ser fisgado."
9-"Aquilo que você faz ecoa pela eternidade ".
10-"Eu sou dificil de lembrar,mas impossível de esquecer."
11-"Não foi sua fé que traiu você. Foi o seu medo. Você nunca saberá o que é amor a menos que se entregue a ele."
12-" A vida é dura. É para ser assim. Se não sofrermos, nunca aprenderemos nada."
13-"Eu sempre senti essa cobrança de ser o ícone da mulher forte e independente e não fazer com que minha vida toda dependesse de alguém. Mas amar alguém e ser amada significa muito pra mim. Eu sempre faço piada disso e coisas assim, mas tudo o que fazemos nessa vida não é uma maneira de sermos amados um pouco mais?"


Boa semana pra vocês,"beijo me liga."(quando DER!)

6 comentários:

João Alves disse...

Que frases tristes =P
e realistas.

Elisa disse...

Adorei todas.

Sandrinha disse...

Hard times comes easy (Richie Sambora).

Prefiro versos soltos. Mas acato as frases.

Se cuida.

Beijos.

Luis disse...

Mariana!
Há quanto tempo, hein?!
Olha, passei por aqui meio que só pra dar uma olhada e passei HORAS lendo tudo e achando o máximo!
O blogue está ótimo, e que bom que está sempre em atualização (diferente do meu, que eu ando com uma pregui...)
Quer dizer que vai pra Comunicação? Legal! Vai contando as notícias. Beijão pra você!

Dilah disse...

huummm...
"então quer dizer que..."
tô zuando! e oq foi esse plágio do meu "bejos me liga"?!?
huhauahuahuahuahua
*sou o centro do mundo ok?*

Dilah disse...

huummm...
"então quer dizer que..."
tô zuando! e oq foi esse plágio do meu "bejos me liga"?!?
huhauahuahuahuahua
*sou o centro do mundo ok?*