domingo, 20 de abril de 2008

Lista de 10 mini-declarações de amor

Não sei explicar bem o porquê,mas algumas das melhores declarações de amor se "escondem" no meio de músicas,em frases aparentemente loucas e em poemas despretenciosos.Escolhi alguns.


1- Porque só do seu lado eu perco minha maldade e ironia,e fico puta de não conseguir nunca te responder à altura,porque só do seu lado eu sou totalmente inofensiva.- De um conto meu,ainda em construção.
2- “Eu só aceito a condição de ter você só pra mim...”-“
Sentimental”,ótima música do Los Hermanos.
3- “Eu não confio em mim mesma quando estou com você”-De Annette para Sebastian, em “Segundas Intenções”.
4- “E é sempre só você que me entende do início ao fim,e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi...”
Índios”,belíssima música da Legião Urbana.
5- “Eu estou muito cansada para não estar com você”-Laura para Rob,em “Alta Fidelidade”

6- "Hei de morrer de amar mais do que pude."frase final do Soneto de Amor Total,do Vínicius de Moraes.Porque o cara entendia da coisa né...
7-“Por você,eu mudaria até o meu nome,eu viveria em greve de fome,desejaria todo dia a mesma mulher”-
“Por você”-Frejat; pode considerar a música inteira de declaração vai...
9-“Eu te amo porque você não pede desculpas por ser exatamente como você é:linda,esperta,sexy pra caramba.”-Dan para Serena,em Gossip Girl.
10-“— Antônia, você parece uma lagarta listada.”-do casal de
Namorados,do Bandeira.

6 comentários:

BrainOrb disse...

=)

Mariana Siqueira disse...

ahh amei a primeira declaração, do seu conto! Quando tiver pronto vou querer ler :)
pois é,as mais lindas declarações são sempre as escondidinhas, entre linhas, músicas...
O Dan de Gossip Girl é muuito fofo! É quase um Seth Cohen haha
bom feriado Marii!
bjss*

Dilah disse...

A última eu já ouvi em algum lugar, aula da Tereza quem sabe...
huahauhauhauhauhauha
gostei desse, custo a acreditar q vc assisti Gossip Girl. Eu te perdoo ;*

Anonimo disse...

Muito boa lista, contribuo com:

"Com você o meu mundo ficaria completo..." (Nando Reis, pela voz da Cássia).

Beijos.

Unknown disse...

outra da Cássia [Nando]
"de que me adianta tanta mobilha se você não está comigo?"

todas ótimas :D

Sandrinha disse...

Tem uma música inteira, que é uma declaração: "without you, I´m Nothing"!

Placebo, sempre! rs

Beijos.