segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Lista das 5 coisas que eu faria de novo.

1-Revelar,a um amigo, meus verdadeiros sentimentos(que iam além da amizade!).Sim,abalou a amizade,mas valeu pela sensação de alívio de estar sendo honesta com alguém e por estar tentando algo melhor.É o que sempre dizem,"If you never try,then you never know."Se,ao menos,eu seguisse meus conselhos agora...
2-Ter mudado de escola no terceiro ano.Talvez não tenha sido a decisão mais sensata,mas certamente me fez passar o ano de um jeito mais leve do que os dois anos anteriores,e isso me isenta de qualquer arrependimento.
3-Ter feito birra,implicado com as aulas.Porque foi assim que eu conheci professores muito especias,e foi assim que eu(imagino!)fiz diferença para eles,como eles fizeram para mim.
4-Dança do Ventre.E,se puder,farei de novo!É o tipo de coisa que deveria servir como terapia alternativa para mulheres,pois dá aquela sensação de poder e sensualidade.
5-Viagens!Todas as que eu fiz!Até as que só deram dor de cabeça,problemas gastrointestinais,carros estragados e mais alguns imprevistos!Faria todas novamente,porque afinal viajar é muito,muito bom,no matter what.Mas essa sou só eu,viajando no ketchup de novo.E sem arrependimentos.

3 comentários:

Unknown disse...

Estou comentando, para vc não sair dizendo que eu nem leio .. Ahn... eu faria tanta coisa de novo.. Feliz Natal moça ! E um feliz ano novo, cheio de biscoitos e , por favor, sem promessas !
;**

Dilah disse...

Ah q bonitinho esse post.
Concordo com vc. Antes, fazer
e se arrepender de ter feito q, passar
a vida inteira imaginando o q seria se tivesse feito.
Got it?!?
bjos

Unknown disse...

faria tudo de novo tudo o que eu fiz na vida.
até as coisas ruins, eu acho.
pra ver se seria tão ruim pela segunda vez.