quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Lista dos 5 (melhores) motivos pelos quais não atualizei esse tempo todo

Vamos lá.
1-Eu viajei para sampa,para ver pessoas(?) ressecadas numa exposição mundialmente famosa.E o mais chato é que niguém desmaiou ou nada do tipo quando eu estava lá(segundo o guia,muitas pessoas simplesmente não aguentam aqueles pulmões de ex-fumantes..)
2-Resolvi me juntar ao coro de "Quero passar no vestibular!" e agora,12 horas do meu dia são dedicadas a aulas.Nossa,é ruim lembrar disso,esquece...
3-Não ter público no blog!!Ahh,pena que não dá pra comprar admiradores online,droga!
4-Mesmo afastada das listas,andei escrevendo histórias para distrair e estravassar.Juro que é mais simples fazer listas.
5-Andei lendo Clarice Linspector e ela não dá mole(quem vê meu flog sabe que ela anda me enlouquecendo!).Tudo graças a outra visita de sampa,o museu da língua portuguesa, diferente da exposição do corpo humano,não faz as pessoas desmaiarem nem nada, mas tira o fôlego dos amantes da língua.)

Bom,pra compensar o tempo perdido,juro que posto mais listinhas ao menos nos fins-de-semana

Brigada pelos comentários ;]

Nenhum comentário: