terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Lista dos 4 filmes que eu estou torcendo para ver na Sessão da Tarde

1-"Os goonies" Grande sucesso de antes mesmo do meu nascimento,é um filme típico da sessão da tarde e já faz muito tempo que não é exibido.Sei lá,existe alguma coisa de muito atrativa em filme dos anos 80,com uma turma de garotos curiosos com roupas engraçadas,um gordinho pra ser culpado por tudo,um tesouro perdido e uma família de mafiosos italianos e trilha sonora de Cyndi Lauper.Diversão garantida!
2-"10 coisas que eu odeio em você"Simplesmente o nome do filme é uma listinha!E tem a Julia Stiles,aquela de identidade bourne e tudo mais,além disso,o astro desse filme (Heath Ledger)foi encontrado morto e seria bom rêve-lo na sua melhor forma,e não como cowboy gay .
3- "Para sempre cinderella" É um dos meus filmes preferidos,sério mesmo.Tem a Drew(gordiiinha!)e um "Leonardo da Vinci" que é a fada madrinha,e príncipes encantados naquelas roupas apertadas,livros,baile de máscaras,um sucesso!
4- "Meu primeiro amor"
Tem amor,drama,comédia,e o Macaulay Culkin antes dele virar drogadinho!Imperdível.

3 comentários:

Dilah disse...

Adoro tds esses filmes, principalmente "Para sempre cinderela" q eu acho mt mt fofo
e meu filme vicio q vejo desde os 10 anos de idade "10 coisas que odeio em vc" q amo trilha sonora.
Realmente filmes 80's são uó, amo³³
=***

Barb disse...

Mari tá faltando um? ou é imrpessão minha?

bjinhos =***

Toh com saudadinhas

by Lilo

Sandrinha disse...

Vixe... eu assisti "Meu Primeiro Amor" umas cinco vezes quando saiu na locadora.

Num lembro de ter assistido aos Goonies, por inteiro.

"Para Sempre Cinderela" então, nem vestígio na minha mente.

Já o "10 coisas"...É muito bom! E o novo filme do Batman vai apagar o Cowboy do Heath. O Coringa é bem melhor.

Se cuida.