quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Lista das 8 músicas para se ouvir de frente ao mar

1-Faz parte do meu show-Cazuza principalmente nas pedras do Arpoador.
2-Vento no litoral-Legião Urbana mas é triste...
3-Deixa o verão-Los Hermanos e eu digo cá entre nós,deixa o verão pra mais tarde...
4-A letra A-Nando Reis quando a gente fica em frente ao mar,a gente se sente melhor
5-Xote dos milagres-Falamansa eu escrevi meu próprio nome na areia!
6-Taylor-Jack Jonhson Aliás,a maioria das músicas dele são feitas pro mar ;]
7-Beautiful Day-U2 ahh,que dia mais lindo,o sol brilha,o mar faz ondas...
8-Boa Sorte(Good Luck)-Vanessa da Mata e Ben Harper-simplesmente é o hit do verão,e o pior é que tá na minha cabeça,faz uns 4 dias...

Cabô o mar ;/

2 comentários:

Sandrinha disse...

Hmm... Eu escutei muito Message in a Bottle, do The Police, nas minhas férias (praia). É música de praia, não? rs

Gostei do seu blog! ^_^

Dilah disse...

Sou apaixonada pelo Jack Jonhson até umas horas!!!
Tava com saudade do seu blog.
A praia... como te quero!!!

bjos

=***